Desfile Miss e Mister Uati.

Publicado por Marcos Alexandre Coutinho Loureiro
19/09/2018 às 17h11

Sonho, sucesso, fé, conquista, amor, autoestima, socialização e coragem para realizar o que antes talvez não se sentiam capazes. Superação e determinação para irem muito além do que imaginavam, tudo isso confirmado na mudança de comportamento e depoimento dos mesmos, que dizem ter orgulho de serem universitários da UATI.

Assim aconteceu o Desfile Mister e Miss UATI, no dia (12/09), onde na passarela brilhou muita beleza, elegância e simpatia.

Relata a aluna Dona Maria Lúcia, uma das manequins: “Adorei, amei, valeu a pena, eu ganhei só em ter participado, porque eu nunca pensei que ia desfilar em uma passarela, só tenho que agradecer a Deus por todo esse amor e carinho que nos dedicam”.

“Estou muito feliz de receber esse título, mas não é só meu, é de todos nós, porque somos uma família que Deus iluminou, obrigada por ter a oportunidade de participar de um projeto tão maravilhoso, que tem mudado a vida de muitos idosos que participam”, comentou Dona Ivone Nascimento, vencedora do título Miss UATI 2018.

Governo Cidade Feliz!